CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BLOG: CLIQUE AQUI!

Naruto Shippuuden 117

Por : Deividd
Data : 10/07/09
Assunto : Naruto Shippuuden 117

Bem gente to aqui para trazer o Shippuuden e avisar que eu naum estarei mais postando pois estou deixando alguns bloggers para me sobrar algum tempo e esse está dentre eles.

Abraços a todos e obrigado pela oportunidade de estar trabalhando aqui e até uma próxima.

Fui...

Fiquem ai com meu último post...


117 - Juugo do Esconderijo do Norte
Uploader : Deividd
Subber : Naruto Shipp / Dattebayo-BR
Download : Opções Abaixo...





Episódio 117 - RMVB [43,77 MB]
- Rapidshare : DOWNLOAD
- Deposit Files : DOWNLOAD


Episódio 117 - MP4 [68,06 MB]
- Rapidshare : DOWNLOAD
- Deposit Files :
DOWNLOAD

2 comentários:

Equipe CG disse...

Estamos te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs, e claro, goodies. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso ou que tem ligação direta ou indireta com os mesmos.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

Anônimo disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre BRDSM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que o BRDSM venha a MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele BRDSM não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...