CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BLOG: CLIQUE AQUI!

Reviews naruto shippuden

Titulo: Naruto Shippuuden
Categoria: Série
Estilo: Ação, Comédia
Lançado: 2007


Naruto shippuuden é a fase mais avançada do anime/mangá.Onde todos os personagens já estam mais amadurecidos e mais fortes, se passa mais ou menos 3 anos depois de sasuke sair de konoha e ir para o lado de orochimaru.

Nesse tempo o principal objetivo do protagonista do anime, Naruto, já não é se tornar um hokage, e sim conseguir trazer seu amigo de volta.Mas por mais que ele tente não consegue, pois o coração de sasuke esta dominado pelo ódio e desejo de vingança.

Haruno sakura, uma kunoiche que anteriormente não sabia fazer absolutamente nada, agora, depois de ser treinada por Tsunade, a atuau hokage de konoha, esta muito mais forte e abilidosa do que nunca.Ela tem o mesmo objetivo que naruto, que é trazer sasuke de volta.Os dois estão decididos a tornar isso realidade, e contam com a ajuda de todos seus amigos de konoha.

Na shippuuden aparecem personagens novos, com novos poderes, o que significa mais dificuldade para naruto e seus conpanheiros.Dentre os "novos perssonagens" estam os membros da sinistra organização akatsuki, que na primeira fase de naruto não apareceram muito, eles tem como ambição dominar todos os bijus (demônios de caldas, tipo a kyuubi), seu objetivo com os bijus ainda não esta bem claro.

Uchiha sasuke que está dominado pelo ódio por seu irmão mais velho, itachi, que treinou com oruchimaru durante três anos, aprendento novas tecnicas e melhorando ainda mais as antigas.Ele sente saudades de konoha, apesar de não demonstrar, mas é completamente obsecado pela sua amada vingança.

naruto é uma estoria com o enrredo simples mais bem trabalhado, com varios perssonagens com histórias particulares, naruto é uma história apreciavel.